terça-feira, 20 de maio de 2014

Pela Família

Eu defendo a Família.
Logo, eu estou contra todos os que atacam a Família.
Estou contra os partidos e os governos que cortam os apoios à família. Muitos que vinham de antes do 25 de Abril.
As famílias não querem ter filhos, não querem ser família, porque são penalizadas pelas leis que temos e que são feitas pelos partidos do arco parlamentar.
As pessoas têm que poder usar o seu dinheiro para criar os filhos e não para encher a barriga aos deputados que não fazem nada e as reformas a políticos que nunca fizeram nada, a não ser preparar leis para serem bem reformados.
Eu acredito na família e fico revoltado quando vejo que todos os partidos do arco parlamentar teimam em chamar família a um par de homossexuais e até o querem casar. Quando dão uma menina pequenina órfã a um casal de homens homossexuais para fingirem que são o seu pai e a sua mãe.

Eu voto PPV. Para dar o pontapé de saída para uma Europa livre, para uma Europa pela Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário