segunda-feira, 5 de junho de 2017

TVI satânica

A TVI, televisão satânica, está a divulgar uma notícia onde mente aos espectadores, inventando um embuste contra a Igreja.
De modo subtil, cuidam de não se comprometer com a mentira, mas difundem a mentira. Chama-se levantar boatos e a lei não o permite.
Uma pessoa casada civilmente queria ser padrinho de Crisma, ocultando o facto de ser casado civilmente. A Igreja só aceita padrinhos de crisma solteiros ou casados à Igreja, ou viúvos.
Como a maquinação não resultou, em concluiu com a TVI, o indivíduo está a apresentar-se diante dos nossos televisores, fazendo-se vítima da má vontade de quem não gosta de homossexuais a assumirem-se e a fingirem que não são.
A Igreja não aceita padrinhos casados civilmente, sejam homens ou mulheres ou heterossexuais ou homossexuais. Mas como os homossexuais gostam de dar nas vistas, a tal pessoa declara na TVI que vai apresentar queixa na GNR porque o mundo está todo contra ele. Até a lei da Igreja, que ele diz aceitar quando se esforça por ser padrinho de Crisma.
Atenção católicos, cristãos, pessoas honestas e de boa vontade.
Não vos deixeis iludir pelas falinhas mansas na TVI. 
Há pessoas que por trinta segundos de televisão dão... a cara e cinco tostões.

Orlando de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário