terça-feira, 18 de julho de 2017

Não desculpem Gentil Martins



Estamos a ler muitos comentários erróneos acerca do Prof. Gentil Martins e que não servem a dignidade deste homem, nem a verdade.
Gentil Martins foi corajoso. Não o transformemos num cobarde.
Argumentam muitos que ele é bom médico e por isso deve ser desculpado.
Nada de mais errado.
O Prof. Gentil Martins, não obstante os seus 87 anos, está bom da cabeça e sabe o que diz.
Disse que a homossexualidade é um distúrbio. E foi isso que quis dizer. E quem for fascista ou comunista ou ditador suficiente para o querer enjaular por causa de ele falar deve transferir-se para a Coreia do Norte ou alguma coisa do género.
Disse que o Cristiano Ronaldo era um estupor moral por causa do que está a fazer aos filhos e que a culpa era da mãe dele que não lhe tinha dado educação. Não venham com argumentos falaciosos desculpar o Prof. Gentil Martins. Ele disse isso mesmo e eu subscrevo. Amo o futebolista CR7, sigo os seus jogos sempre que posso e torço por ele e irritam-me os comentadores estúpidos que estão sempre contra ele e, quantas vezes, ao mesmo tempo contra Portugal. Para mais, CR7 tem uma ligação umbilical com o Sporting!
Mas é isso mesmo: um estupor moral. E que dizer da sua mãe? E se o Prof. Gentil Martins disser que Sócrates também o é por causa da legislação que promoveu? Também vão desculpar o Prof. Gentil Martins por ser bom médico em vez de discutir o assunto?
Ele teve a coragem de afirmar, mas alguns que estão de acordo com ele, surgem cobardemente como que a querer dizer que ele não disse bem assim. Graças a Deus que disse. É um bom teste aos democratas da treta que são incapazes de viver em democracia e de escutar opiniões diferentes.

Orlando de Carvalho

3 comentários:

  1. Há pessoas que defendem um fascismo higiénico ou uma polícia de costumes...

    ResponderEliminar
  2. Estou totalmente de acordo com este texto, ele expressa a minha opinião.
    Dr. Gentil Martins, disse sérias verdades, que custam a engolir aos, novos donos dos Costumes e bandalheira.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o Dr. Gentil Martins terá as suas razões para fazer as afirmações que fez, quem estiver em desacordo terá com certeza o direito de o fazer, afinal a liberdade permite-nos estar ou não de acordo com as diferentes opiniões. E em nenhum dos casos a sua reprovação impede ou não de ter a sua razão, quem somos nós discordantes ou apoiantes desta opinião para opinar? Existirão tantas situações que aprovarão a sua opinião e outras tantas que as reprovarão, afinal felizmente nem todos vemos as mesmas coisas da mesma forma.É simplesmente o nosso mundo que deverá respeitar a opinião de cada quem, concorde-se ou discorde-se, e quem disser o contrário estrá pura e simplesmente contra a liberdade de pensamento.

    ResponderEliminar